terça-feira, 28 de maio de 2019

Diferenças

Era um dia normal, acordei, fui tomar café, dei “oi” para a minha mãe, e fui acordar meu irmão. Ele estava desanimado e nervoso para seu primeiro dia de aula. Percebi que seus olhos grandes e castanhos estavam brilhando e lacrimejando. Perguntei “tá tudo bem? “ele respondeu “ah... na minha última escola eu não tinha muitos amigos e você sabe que tenho gostos diferentes do que as pessoas da minha idade. Não quero ter outra experiência ruim...” Eu percebi um certo drama adolescente e portanto nem liguei muito para o que ele falou. Respondi “não fica assim, tem pessoas que se dão melhor sozinhas sem muita companhia, mas se você não é esse tipo de pessoa, com certeza irá fazer amigos rápido. Estou tentando ser uma boa irmã, dando conselhos clichês para te ajudar, porém, alguns são verdade. Vamos parar de drama e vai para escola.”
Assim, arrumei minhas coisas e fui deixá-lo na escola... Chegando lá, senti um clima de aluno novo, todo mundo o encarando e cochichando com o amigo do lado.
Enfim, deixei-o lá com um pouco de dó, mas faz parte, todo mundo é um aluno novo pelo menos uma vez.
            Ele entrou e eu fui em direção à minha escola. Chegando lá, tinha biologia... não sei expressar o quanto odeio essa matéria. É chata, o tempo não passa e não entra na minha cabeça.
            A aula acabou, depois de três horas minha cabeça estava explodindo e eu não aguentava mais, decidi matar o resto do dia, ir pegar um café e meu irmão. Chegando lá, vi uma cena que eu não gostaria de ter visto. Uns garotos estavam zoando com ele e o empurrando.
Fiquei chocada e quando ele entrou no carro perguntei “como foi o primeiro dia?” ele respondeu “meh” e decidi deixar de lado.
Mas as coisas se repetiram e ele começou a aparecer com machucados em casa e eu não soube o que fazer. Foi uma coisa horrível

Um comentário:

  1. ⊂_ヽ
      \\
       \( ͡° ͜ʖ ͡°)
        > ⌒ヽ
       /   へ\
       /  / \\
       レ ノ   ヽ_つ
      / /
      / /|
     ( (ヽ
     | |、\
     | 丿 \ ⌒)
     | |  ) /
    ノ )  Lノ
    (_/

    ResponderExcluir